Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Oseias Enfermeiro pede a criação de mais uma equipe para atender iluminação pública.

22 jul 2021 00:44:00

| Câmara Municipal

Vereador Oseias Enfermeiro pede a criação de mais uma equipe para atender iluminação pública.

Baseado em números de atendimentos, Oseias ressaltou que atendimentos estão bons, mas podem melhorar com mais uma equipe, acelerando assim a troca de lâmpadas queimadas, substituição de braços e outros serviços do setor.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira 20-07 o Vereador Oseias Enfermeiro (Republicanos) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Oséias Enfermeiro abordou sobre um relatório que recebeu sobre as ações da Secretaria de Obras nos meses de Maio e Junho, salientando que são ações importantes e de grande valia e que, certamente, beneficiam a comunidade.

Entre as informadas, Oseias citou a de manutenção de Iluminação Pública 141 procedimentos, entre cabos, troca de lâmpadas e prédio públicos, abordando que o trabalho vem ocorrendo de forma positiva, mas pode ser melhorado e ser ainda mais eficaz para atender a população.

Em cima deste tema, apresento um requerimento verbal ao Prefeito Marcos Calderan e ao Secretário de Obras Joaquim, acredito que certamente já estamos com 50º mil habitantes e contamos com apenas uma equipe de iluminação pública para atender Maracaju e Vista Alegre. Ou seja, se queima uma lâmpada, por exemplo, na Vila Adrien e ao mesmo tempo em Vista Alegre, teremos apenas uma equipe para toda essa demanda, julgo isso ruim, apesar de podermos constatar que a única atual equipe está desempenhando um bom trabalho, mas podemos melhorar!” afirmou Oseias.

Oseias ressaltou que essa melhora virá ao menos com mais uma equipe, contando com um eletricista, auxiliar e uma viatura equipada, atendendo melhor e com mais rapidez, fazendo com que ocorra uma melhor qualidade na prestação de serviços e, consequentemente, melhorando a vida da comunidade.

Decreto de Situação de Emergência

O vereador ainda abordou sobre o Decreto de Emergência decretado em Maracaju, diante dos fatores climáticos como seca e geada que ocasionaram em perdas e prejuízos na produção, Oseias explicou que esse decreto auxiliará os produtores na prorrogação de eventuais financiamentos junto as Instituições Financeiras.

“Quero parabenizar o Prefeito Marcos Calderan por ter decretado essa situação de emergência que, certamente, irá beneficiar e ajudar toda a classe produtora de nossa cidade. Lamentável essa seca e a forte geada, mas acredito que dias melhores estão por vir.” Afirmou.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube