Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

20º Encontro do Laço Comprido acontece de 03 a 06 de abril em Maracaju

27 mar 2025 20:14:52

| Entretenimento

20º Encontro do Laço Comprido acontece de 03 a 06 de abril em Maracaju


GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e acesse o grupo de notícias do Maracaju em Foco no WhatsApp.

Evento tradicional contará com grandes atrações musicais, baile Carapé e o 3º Duelo Rei da Soja

O município de Maracaju se prepara para sediar mais uma edição do Encontro do Laço Comprido, que chega à sua 20ª realização entre os dias 03 e 06 de abril de 2025. O evento, reconhecido por reunir competidores e apreciadores do esporte, contará com diversas atrações musicais, baile Carapé, uma ampla praça de alimentação e muito mais.

A programação musical promete animar o público com shows de artistas renomados, incluindo Canto da Terra, Batô e Cleber, Cleber e Henrique, Laelson, Modão & Moagem, Bom Balanço, Originais de Maracaju e Mario & Filipe. Além disso, o tradicional Baile Carapé ocorrerá todas as noites, proporcionando diversão garantida aos participantes.

A entrada será franca, mas nos dias 05 e 06 de abril, os organizadores solicitam a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido para entidades assistenciais do município.

Dentre os destaques do evento, está a realização do 3º Duelo Rei da Soja, que ocorrerá no dia 03 de abril, dentro da programação do Encontro. A competição premiará o vencedor com um Fiat Mobi 0 KM. Os interessados podem obter mais informações e realizar suas inscrições pelo telefone (67) 9.9982-2099, com Jaconias.

O evento é uma realização do Clube Acatama e RT Produções Artísticas, contando com o apoio do Governo do Estado, Fundesporte, Fundação de Cultura, Câmara de Maracaju, Prefeitura de Maracaju, Sicredi, Sindicato Rural e Canal do Laço.

Com uma programação diversificada e voltada tanto para competidores quanto para o público em geral, o 20º Encontro do Laço Comprido promete movimentar a cidade e valorizar a tradição do esporte na região.

Youtube: Clique aqui e inscreva-se no Canal do Maracaju em Foco.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco


Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube