Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Aguinaldo Silva elogia Verdades Secretas 2 e detona censura da Globo

24 out 2021 15:00:00

| Entretenimento

Aguinaldo Silva elogia Verdades Secretas 2 e detona censura da Globo

Aguinaldo Silva surpreende e rasga elogios para o trabalho da Globo em Verdades Secretas 2 (Imagem: Divulgação / Globo)

Aguinaldo Silva compartilhou um desabafo importante sobre a produção de Verdades Secretas 2. O autor contou que depois que viu as primeiras imagens da novela, disponível no Globoplay, entendeu que tudo mudou para melhor.

Em seu comentário, o ex-contratado da Globo recordou a época que não era permitido o roteiro de uma cena de dois homens ou duas mulheres acordando na mesma casa.

“Vendo as chamadas deslumbrantes de Verdades Secretas percebo como tudo mudou… E para melhor. Houve um tempo nas novelas em que não se podia escrever uma cena na qual dois homens ou duas mulheres acordassem juntos na mesma, pois ela seria simplesmente cortada”, relatou no Twitter.

Aguinaldo Silva deixou a Globo em 2020 depois de quatro décadas de parceria. Por lá, ele esteve à frente de novelas e séries de sucesso, como Roque Santeiro (1985), Tieta (1989), Senhora do Destino (2004), Duas Caras (2007), entre outras.

Situação constrangedora

Ligado ao mundo das novelas, Aguinaldo Silva se meteu em uma polêmica no ano passado. Por causa da pandemia, a Globo colocou no ar uma edição especial de Fina Estampa, de 2011. ELe chegou a rebater as críticas até do próprio elenco.

Nomes importantes do folhetim como Marco Pigossi, Adriana Birolli e Lilia Cabral mostraram certa insatisfação quanto ao rumo dos seus personagens.

“Eu não tenho nada acrescentar ao juízo de valores dos outros! Relevante para mim é que: eu gostei, a emissora gostou e, o principal, o público adorou, não apenas em uma mas duas ocasiões distintas”, disse o autor em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

“Este tipo de manifestações anacrônicas me remetem para uma frase de Samuel Johnson: ‘A gratidão é um fruto de grande cultura. Não se encontra entre gente vulgar'”, alfinetou Silva.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube