Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
25 mar 2026 12:42:47
| Esporte
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e acesse o grupo de notícias do Maracaju em Foco no WhatsApp.
As alunas do “Projeto Judô para Todos” , Clara B. Marcondes de Lima e Yanni Rafaelli Rodrigues juntamente com a professora e técnica Cliselma Paré embarcam amanhã (25) em Campo Grande para o Campeonato Brasileiro Região 4 que será realizado na cidade de Campo Verde Mato Grosso.
Essa etapa faz parte do Campeonato Brasileiro, dividida por regiões do país. A Região IV inclui estados do Centro-Oeste e Norte, e reúne atletas classificados nas seletivas estaduais.
O sensei Roger Ziemann disse estar muito feliz pois acredita no potencial das atletas e deseja sucesso nesta competição.
Youtube: Clique aqui e inscreva-se no Canal do Maracaju em Foco.
FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.
VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.
Maracaju em Foco
A notícia em primeiro lugar!
Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/
Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!