Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com preparo artesanal, Supermercados Estrela traz linha especial de salgados Oyshi. Saiba mais.

16 abr 2021 22:45:00

| Informe Publicitário

Com preparo artesanal, Supermercados Estrela traz linha especial de salgados Oyshi. Saiba mais.

Uma linha completa de salgados já prontos, com massa de mandioca, bastando aquecer e servir para seus amigos e familiares.

Informe Publicitário

Os Supermercados Estrela trouxeram uma linha especial de salgados prontos e práticos para as famílias de Maracaju e região. Trata-se dos “Salgados Oyshi” uma marca especial, pautada na qualidade e metodologia de preparo artesanal, garantindo assim muito mais sabor e frescor na mesa dos clientes.

Com opções prontas, bastando aquecer a linha conta com coxinhas de costela com massa de mandioca, coxinha de frango com massa de mandioca, bolinha de queijo e kibe em embalagens de 300 gramas.

“Trazemos essa linha especial e disponibilizamos em nossa loja por se tratar de um produto de qualidade e inovador, já vem pronto, bastando ao nosso cliente aquecer e servir a sua família e amigos.” Explicou Valnei Gregory, Gerente Comercial dos Supermercados Estrela.

Uma das principais características da Oyshi é a fabricação de alimentos a base de mandioca, item típico de nossa região, desenvolvendo tecnologias ao longo de toda a cadeia produtiva da raiz, proporcionando um sabor original e especial aos consumidores.

Sempre buscando inovações e alinhamento com as tendências do mercado alimentício a Oyshi lançou em 2012, a linha de salgados à base de mandioca, a exemplo das Coxinhas e do Bolinho de Carne Seca, que levam aos consumidores praticidade e um sabor artesanal, já que seus temperos são frescos, colhidos na horta da indústria logo antes de seu preparo.

Este sabor, qualidade e praticidade está à disposição nas lojas dos Supermercados Estrela.

LEIA TAMBÉMSupermercados Estrela amplia equipe, fortifica compras online e proporciona entrega mais rápida pelo Aplicativo Estrela.

Com informaçoes do Site da Oyshi 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube