Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com recursos próprios, Prefeitura de Maracaju conclui obra de revitalização de canteiro da Rua Arlindo Olegário de Lima

20 jan 2022 22:12:00

| Última Hora

Com recursos próprios, Prefeitura de Maracaju conclui obra de revitalização de canteiro da Rua Arlindo Olegário de Lima

Principal ponto de ligação dos bairros BNH e José Brejão era alvo de reclamações pela ausência de iluminação pública, município foi além readequando toda a parte de iluminação, além de revitalizar canteiros, plantação de gramado e calçadas com paver.
 
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Obras, concluiu o serviço de revitalização do canteiro da Rua Arlindo Olegário de Lima que divide o Bairro BNH do José Brejão em Maracaju.
 
A obra executada com recursos próprios sanou um problema antigo da região, quanto a falta de visibilidade noturna, devido à ausência de iluminação no canteiro, além disso, foi reconstruída toda a parte dos meios-fios danificados, implantadas novas calçadas com blocos paver, novos postes, substituição de fiação, novas luminárias e plantio de grama.
 
Essa foi uma obra pensada com muito carinho, visando resolver um problema antigo, afinal devido à falta de iluminação no canteiro central, era uma rua escura e insegura a noite, bem como o canteiro não tinha gramado e calçadas, tudo isso foi implantado e resolvido. Melhoramos assim a visibilidade e foi feito todo um trabalho de paisagismo, inserimos calçadas em paver, justamente para facilitar o escoamento de águas de chuvas, garantindo assim, mais uma entrega a comunidade maracajuense e, especialmente, moradores da região do BNH e José Brejão.” Destacou Secretário Municipal de Obras, Joaquim Herrera.
 
O Secretário ainda ressaltou que o município tem focado seus trabalhos na resolução de todos os problemas, desde os pequenos de rápida solução, como era o caso desta obra, até os maiores que seguem o cronograma normal de licitação e execução, todos correndo dentro do prazo normal dos trâmites determinados pela legislação.


 
A obra total teve o custo de 60 mil reais, oriunda de recursos próprios do município.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube