Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Comissão de Saúde segue com fiscalização pelas Unidades de Saúde do município.

28 mai 2022 00:51:00

| Câmara Municipal

Comissão de Saúde segue com fiscalização pelas Unidades de Saúde do município.

Visando fiscalizar as unidades de saúde do município, na tarde desta sexta-feira (27) os vereadores que compõem a  Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, Gustavo Veterinário, Oséias Enfermeiro e Luciano França, visitaram o Posto Central do Município. 

A Comissão que iniciou a fiscalização pelo Hospital Municipal, passou   nesta sexta pelo ESF Olívio Ferreira de Lima (Posto Central) e deve percorrer todas as Unidades de Saúde de Maracaju nos próximos dias, sem agendamento prévio.

Conforme o vereador Oséias que é o relator da Comissão,

“É  necessário entender como está acontecendo os atendimentos em  cada unidade, se a demanda do município está sendo atendida, bem como se os profissionais de saúde são suficientes para atender tudo que é necessário. Essas visitas de fiscalização ajudará também o Legislativo para que junto ao Executivo crie políticas públicas. Maracaju hoje é referência também na saúde e queremos cada vez mais qualidade para nossa população.”

Ainda conforme o relator da Comissão, houve denúncias sobre a qualidade no atendimento dos profissionais e falta de médicos em horário destinado ao atendimento da população, isso já está sendo averiguado pela comissão para entender a obrigatoriedade de cada profissional conforme contratação. Vale ressaltar que alguns médicos trabalham por produção e atingindo a quantidade do período eles seguem para outra unidade de saúde, não ficando a disposição sem atendimento após cumprir a quantidade determinada.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube