Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Conselho Municipal de Desenvolvimento é empossado em Maracaju

16 abr 2021 18:59:00

| Última Hora

Conselho Municipal de Desenvolvimento é empossado em Maracaju

Composto por 12 conselheiros titulares e seus suplentes, sendo estes representantes do poder público e da sociedade civil.  

O Prefeito Marcos Calderan deu posse aos novos conselheiros do Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maracaju. A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (15). O órgão é presidido pelo Prefeito Marcos Calderan, e tem como Vice-Presidente, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agadir Mossmann. 

O Conselho Municipal de Desenvolvimento de Maracaju- CMDM é de suma importância para o crescimento do município, sendo ele que acompanha as ações referentes as políticas de desenvolvimento, fiscaliza e delibera sobre os investimentos concedidos.  

Instituído pela Lei municipal n° 1079/95, o órgão tem como responsabilidade apoiar, elaborar e analisar projetos dentro do plano de desenvolvimento, fiscalizar incentivos, aprovar balancetes do órgão, além de realizar estudos e pesquisas que servirão de subsídios às ações de Desenvolvimento Municipal. 

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do município, Agadir Mossmann, o Conselho de Desenvolvimento será um ponto de apoio e aconselhamento para criação de políticas de desenvolvimento econômico e sustentável. "Contamos com o apoio e a colaboração dos novos conselheiros em busca de soluções inovadoras para o crescimento da nossa cidade, e principalmente, na ajuda do andamento dos processos de incentivos dos polos industriais e empresariais de Maracaju”, disse Agadir. 

“Agradeço a disponibilidade de todos os conselheiros que atenderam o nosso convite para participar desse Conselho de Desenvolvimento. Cada um tem experiência em uma área, e isso é muito bom, porque aqui dentro iremos tomar decisões importantes, afinal, é de nossa responsabilidade ter cuidado e ser justo com todos, para gerar maior desenvolvimento para a nossa cidade”, finalizou o Prefeito.

Também tomaram posse os conselheiros: Mariana Morales, Anizio Pereiro Filho, Joaquim Dorival de Lima, Jederson de Figueiredo, Dieverson Martins, Rafae Alves, Camia Gianlupi, Paulo Siede, Nelson Dias Neto, Fernandes Cristaldo, Luiz Augusto da Cunha, Ana Nery de Souza, Fabio Olegário Caminha, Germano Bellan, Creunede Pereira, Sirlene Tavares e Camilla Antonissi Silva.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube