Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Contrariando boatos de demissão, Globo prepara volta de Chico Pinheiro

08 mai 2021 15:28:00

| Entretenimento

Contrariando boatos de demissão, Globo prepara volta de Chico Pinheiro

Chico Pinheiro vai retornar ao comando do Bom Dia Brasil, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Chico Pinheiro, na lista dos jornalistas mais queridos pelo público da Globo, vai voltar para a bancada do Bom Dia Brasil após mais de um ano afastado das suas funções por causa da pandemia do coronavírus. A volta foi definida em meio aos vários boatos envolvendo a saída do âncora do canal carioca.

Com a expectativa da mudança de Heraldo Pereira de volta à Globo e a ida de Aline Midlej para o Jornal das Dez, da GloboNews, ficou acertado também o retorno de Chico ao telejornal matinal ao lado de Ana Paula Araújo. Assim, os rumores de uma demissão estão devidamente encerrados.

Em março do ano passado, a Globo mandou para casa todos os seus funcionários com mais de 60 anos. A medida foi pensada por causa da primeira onda da Covid-19 no país.

Com a ordem, Chico Pinheiro, na época com 66 anos, deixou o Bom Dia Brasil, que ficou nas mãos de Ana Paula. Além disso, ele teve o seu retorno ao rodízio do Jornal Nacional suspenso por tempo indeterminado.

Em sua única aparição na Globo durante o isolamento social, o jornalista apareceu com o visual bem diferente. Foi em novembro do ano passado, no Mais Você, quando ele prestou uma homenagem a Tom Veiga, o intérprete do Louro José.

“Quem brincava sempre com o Louro era o Chico Pinheiro. Ele mandou uma mensagem muito bacana para o nosso querido Tom”, disse Ana Maria Braga. Em seguida, a mensagem do veterano:

“Oi, Ana. Bom dia para você e bom dia para você que está assistindo ao Mais Você como eu. Eu que estou aqui afastado, guardado nessa época de pandemia, mas a gente sente essa saudade enorme do Tom Veiga, meu amigo Tom, e do Louro José, a companhia perfeita nas manhãs do Mais Você”.

“Foi para o Louro que tantas vezes eu passei o bastão ao terminar o Bom Dia Brasil. O jornalista que conversava com o papagaio”, brincou. “A saudade é grande. Eu acredito que o Louro José, ou melhor, o Tom Veiga já contempla a face do mistério e do amor. Um dia vamos encontrar o sentido de tudo”, refletiu.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube