Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em grande evento, Supermercados Estrela entrega novo estacionamento e fachada moderna para a comunidade maracajuense.

27 mai 2022 23:15:00

| Informe Publicitário

Em grande evento, Supermercados Estrela entrega novo estacionamento e fachada moderna para a comunidade maracajuense.

Aspecto visual da Loja do Centro foi comemorada pelo Empresário Roque Gregory e elogiada pelo Prefeito Marcos Calderan.

Na tarde desta quinta-feira 26-05 os Supermercados Estrela – Loja Centro realizou a entrega do seu mais novo investimento, disponibilizando uma nova fachada e um moderno estacionamento coberto para seus clientes, recuperando e embelezando toda a região central do município.


Família Gregory, satisfação por mais uma melhoria entregue para a comunidade maracajuense - Foto: Gessica Souza

A obra conta com ainda com banheiros externos que serão abertos para toda a comunidade maracajuense utilizar, sinalização interna e externa, acessibilidade e um amplo estacionamento aos fundos, toda a obra foi assinada por renomados projetistas da Studio Fachada, pioneira em projetos de fachada de supermercados do país, realizando a sua primeira obra em Mato Grosso do Sul.

Sempre é um momento único na vida da gente, especialmente, quando alcançamos um objetivo que se você se propôs, entretanto não é só eu, mas todo um grupo envolvido, meus filhos, colaboradores e amigos que torcem pela gente. Estamos em um momento feliz e os motivos são muitos, afinal entregamos essa obra a sociedade maracajuense, dando mais conforto aos nossos clientes, mas satisfação para eles fazerem suas compras, fazendo se sentir ainda mais em casa e claro, embelezando e modernizando nossa cidade, valorizando o município como um todo.” Explicou Roque Gregory, Empresário e Idealizador da Marca “Estrela” em Maracaju.


Novo e moderno estacionamento foi entregue na quinta (26) e já está à disposição dos clientes - Foto: Gessica Souza

Outro fator que “chamou atenção” dos convidados, visitantes e clientes, foi a ampla iluminação noturna do local, projeto elaboradora de forma criteriosa pela Neon Light beneficiando toda a região com uma maior luminosidade, levando mais segurança e acessibilidade para todos.


Presidente da Câmara Robert Ziemann e Vereador Oseias Enfermeiro prestigiaram evento - Foto: Gessica Souza

Presente na cerimônia o Presidente da Câmara Robert Ziemann parabenizou os Supermercados Estrela e enalteceu a história da família no município.

Atualmente é o único supermercado que temos na cidade que tem sido gerido por uma família com fortes raízes em nossa terra, são mais de 150 colaboradores e a gente vê esses empresários como o Seu Roque e sua família acreditando em Maracaju, transformando nossa cidade com este belíssimo empreendimento, fica nossa gratidão e agradecimento por esta importante melhoria entregue para a comunidade maracajuense.” Explicou Robert Ziemann.


Prefeito Marcos Calderan e Primeira-Dama Meire Calderan prestigiaram entrega do novo investimento do "Estrela" - Foto: Gessica Souza

O Prefeito Marcos Calderan participou e discursou na cerimônia de entrega, agradecendo e enaltecendo o forte investimento realizado pela família “Estrela” para o município.

Como gestor da iniciativa privada e agora na gestão pública, dá para imaginar a emoção que o Seu Roque e toda a família está sentindo com essa ampliação e reforma, empresa crescendo, gerando empregos e entregando uma obra bonita para a comunidade e como Prefeito de Maracaju me alegro muito, valorizando a região central da cidade, deixando todo o local mais bonito e motivando também outros empreendedores a investirem também em suas fachadas. Desejo sucesso a sua família, afinal eles merecem, são muito trabalhadores e exemplo para nossa sociedade.” Afirmou Marcos Calderan.

Além do Empresário Roque Gregory e seus familiares, prestigiaram a cerimônia de entrega o Prefeito Marcos Calderan, Presidente da Câmara Robert Ziemann, Vereador Oseias Enfermeiro, empresários, colaboradores e a comunidade em geral.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos clicando Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube