Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em Rio Brilhante, EFORT entrega 1º Fase e lança 2º Fase do Loteamento Bosque da Bica.

23 out 2021 23:37:00

| Informe Publicitário

Em Rio Brilhante, EFORT entrega 1º Fase e lança 2º Fase do Loteamento Bosque da Bica.

Empreendimento é sucesso de vendas e terrenos da segunda fase já contam com vendas superiores aos 80% dos lotes disponíveis.

O município de Rio Brilhante foi mais uma vez contemplado com um empreendimento da EFORT – Incorporadora e Administradora, trata-se do Loteamento Bosque da Bica que teve a segunda fase do empreendimento lançada oficialmente neste sábado 23-10, logo após a entrega oficial da primeira fase.


Empreendimento conta com infraestrutura completa e uma praça com academia ao ar livre - Foto: Gessica Souza

Inclusive, ambas as fases foram sucesso de vendas, após a venda de 100% dos lotes da primeira fase a segunda fase foi lançada já com 80% dos lotes vendidos, toda essa procura é classificada como um bom resultado, fruto da rapidez das obras e da credibilidade da empresa, conforme classifica a Diretora da EFORT Rosimari Pinheiro.


Alguns dos corretores parceiros que estão atuando na comercialização do Bosque da Bica II - Foto: Gessica Souza

Quero agradecer a comunidade de Rio Brilhante pela boa receptividade que tivemos a EFORT conta com um sucesso absoluto de seus empreendimento devido a ter uma equipe dedicada, comprometida e com os mesmos propósitos, buscando acima de tudo servir as pessoas, trabalhando não apenas com terrenos, mas cientes de que estamos lidando com sonhos das pessoas e este compromisso, aliado a uma fé em Deus firme como toda nossa equipe tem, todo os resultados são uma consequência das sementes que plantamos.” Ressaltou Rosimari.


Com moderno Parque Infantil, crianças, jovens e adultos terão espaço para contemplação próximo ao Bosque - Foto: Gessica Souza

O evento contou com a presença da Família Yule, parceiros da EFORT no empreendimento que ainda conta com um diferencial, trata-se de uma exclusiva praça, agregando valor a região e preservando uma importante área de mata, que traz mais frescor e contato com a natureza para os futuros moradores do local.


Empreendedores Rafael Martins Alves e Rosimari Pinheiro da EFORT - Incorporadora e Administradora - Foto: Gessica Souza

Para o Diretor de Planejamento e Projetos da EFORT Rafael Martins Alves o objetivo da empresa é formar parcerias sólidas e que os seus resultados beneficiem a todos.

Sempre quando vamos iniciar um novo empreendimento, oro e peço a Deus para que ele seja uma benção, não apenas para a EFORT, mas para os nossos parceiros e, principalmente, para os futuros moradores, afinal lidamos com sonhos e, certamente a aquisição do imóvel próprio é um dos mais importantes sonhos de qualquer família.” Afirmou Rafael.


Família EFORT e Família Yule durante entrega do Bosque da Bica I e lançamento da Bosque da Bica II - Foto: Gessica Souza

Durante todo este sábado 23-10 e parte do domingo 24-10 a equipe de vendas da EFORT – Incorporadora e Administradora e seus parceiros está em um stand no local, onde estão sendo comercializadas os terrenos que ainda restam desta segunda fase, contando com condições especiais de pagamento para a aquisição.

O empreendimento conta com uma localização privilegiada, infraestrutura completa, playground, academia ao ar livre, bosque para contemplação e pagamento facilitado em até 240 parcelas, sem consulta ao SPC e Serasa.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos, clique Parte 1 e Parte 2.

Empresa: EFORT – Incorporadora e Administradora

Endereço: Av. Prefeito Theofanes (Área Bica do Amor) em frente ao Posto Carazinho

Televendas: 67 9.9974 1917

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube