Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em tempos de aumentos de energia constantes, investir em energia solar é o ideal para planejar uma economia para sua empresa, fazenda ou residência.

26 jul 2021 18:11:00

| Informe Publicitário

Em tempos de aumentos de energia constantes, investir em energia solar é o ideal para planejar uma economia para sua empresa, fazenda ou residência.

Informe Publicitário

Ninguém precisa ser especialista para saber o quanto a energia elétrica está saindo cara para o bolso dos brasileiros, afinal aumentos constantes, aliado as temidas bandeiras, bem como a estiagem de falta de chuva que ocasiona um uso maior das termelétricas que possuem um funcionamento mais custoso ao consumidor.

Uma boa e econômica alternativa é o investimento em energia solar, aliás o Brasil é um dos poucos países do mundo, que recebe incidência solar superior a 2.000 horas por ano (número de horas de irradiação solar que atinge a terra).

Em Maracaju a ERB Solar conta com atendimento personalizado, equipe técnica para atender desde o projeto até a instalação, tratando-se de uma empresa genuinamente maracajuense, contando ainda com inúmeras instituições financeiras parcerias para a projeção do financiamento.

“Estamos à disposição para orçamentos, projetos e a implantação, inclusive assessorando do início até a instalação, inclusive fazendo a manutenção. Atendemos todo o Mato Grosso do Sul, tanto empresas, fazendas quanto residências.” Explicou Rodrigo Baches, Engenheiro Eletricista e Diretor da ERB Solar.

Entre os inúmeros benefícios está a valorização do imóvel, economia, manutenção mínima, ocupa pouco espaço, conta com possibilidade de ampliação e ainda pode ser compartilhada, desde que as contas de energia estejam no mesmo CPF ou CNPJ.

Empresa: ERB Solar

Endereço: Rua Jordão Alves Corrêa, nº 2531 – Centro – Maracaju/MS

Telefones: (67) 3454-3452 ou (67) 9.9923-0670

Facebookhttps://www.facebook.com/ERBSolar/

Instagramhttp://instagram.com/erbsolar

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube