Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ensina Mais – Turma da Mônica chega a Maracaju com metodologia de ensino individualizada e com aulas de matemática, português, informática e robótica.

17 abr 2021 01:48:00

| Informe Publicitário

Ensina Mais – Turma da Mônica chega a Maracaju com metodologia de ensino individualizada e com aulas de matemática, português, informática e robótica.

Com aulas no contraturno escolar, a crianca fará uma avaliação pedagógica, para que possa ser desenvolvido um plano de estudo personalizado.

Informe Publicitário

Uma preocupação constante dos pais é quanto ao aprendizado de seus filhos que estão em idade escolar e com esse objetivo chegou em Maracaju a “Ensina Mais – Turma da Mônica”, atuando com alunos no contraturno escolar nas disciplinas de português, matemática, informática e robótica.


Alunos na aula de robótica, sistema interliga prática e tecnologia para melhor aprendizado - Foto: Nathalia Franco

Com aulas em um ambiente personalizado, agradável e mantendo todos os cuidados necessários as crianças aprendem de forma mais rápida, utilizando um exclusivo método de ensino que engloba uma plataforma interativa e ainda a presença de professores capacitados, tudo isso no contraturno da escola, visando justamente ampliar e melhorar os resultados da criança na escola.


Ambiente amplo e totalmente personalizado, traz a memória da criança que aprender pode ser muito mais divertido - Foto: Nathalia Franco

A Empresária Ana Paula Massarine afirmou ao “Maracaju em Foco” que o diferencial é o trabalho voltado para cada aluno, atendendo e avaliando as necessidades de uma forma mais individualiza, contando ainda com um ambiente personalizado e agradável, através dos personagens mais famosos do talentoso Mauricio de Souza.

Trabalhamos com uma plataforma moderna, atualizada, aliando os conhecimentos de nossos professores capacitados, fazendo com que seu filho aprenda muito mais, estamos utilizando o que há de melhor na tecnologia ligando-a ao plano de estudo personalizado. Aqui seu filho tem orientação individualizada, atuamos pontualmente nos conteúdos de maior dificuldade de cada aluno, tudo de acordo com suas as necessidades de aprendizados.” Afirma.

A empresa finaliza convidando os pais para fazer uma visita, conhecer a ampla estrutura montada, bem como a metodologia de ensino inovadora que a Ensina Mais – Turma da Mônica – Unidade Maracaju dispõe.

Assista a reportagem abaixo ou clique aqui.

Empresa: Ensina Mais – Turma da Mônica – Unidade Maracaju

Endereço: Rua Jordão Alves Corrêa nº 2401 B – Centro

Telefone: 67 9.9605-3606

Instagram: https://www.instagram.com/ensinamaismaracaju/

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube