Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Escola Sesi é campeã de medalhas na 35ª edição do Jogos Escolares de Campo Grande

03 jul 2022 18:57:00

| Cidades

Escola Sesi é campeã de medalhas na 35ª edição do Jogos Escolares de Campo Grande

Após muito trabalho duro, o reconhecimento veio da melhor forma. Os alunos da Escola Sesi foram campeões de medalhas na categoria A, de jovens entre 15 e 17 anos, na 35ª edição do Jogos Escolares de Campo Grande, com 16 medalhas no total. A cerimônia de premiação foi realizada nesta sexta-feira (01/06), na Câmara Municipal de Campo Grande, juntamente com a entrega de troféus da 3ª edição dos Jogos Escolares Paraolímpicos.

O superintendente regional do Sesi, Régis Borges, comemorou o resultado depois de dois anos de pandemia, período em que os jogos não foram realizados. “É um privilégio ter essa oportunidade e já comemorar. O mais importante é pensar a longo prazo. Não queremos só isso, queremos muito mais. Existe um planejamento e uma estratégia de utilizar o esporte como uma ferramenta de formação de cidadãos e de colaborar no processo de educação. É um momento de felicidade estar recebendo esse reconhecimento”, enfatizou.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Odair Serrano de Oliveira, 2,6 mil jovens atletas participaram desta edição do evento. “Parabenizo a todos vocês que obtiveram êxito e que a premiação recebida sirva de estímulo”, incentivou.

A secretaria municipal de Educação, Adélia de Oliveira Gomes, ressaltou a importância da participação dos jovens nos jogos. “Não temos perdedores, só vencedores. Sou uma defensora do esporte”, disse.

Aluno do 1° ano do Ensino Médio, Isaac Trigueiro Farrell, de 15 anos, está entre os que fizeram parte dessa conquista. Ele integra o time de voleibol e conseguiu o primeiro lugar em um jogo de três sets, com direito a virada, para ficar ainda mais emocionante.

“Não perdemos nenhum jogo. O último foi contra o time da Escola Estadual Joaquim Murtinho. Eram de cinco sets, mas a gente fechou em três sets a zero. O último set foi meio difícil, porque estávamos perdendo de dez a zero, mas a gente virou o jogo”, relatou. Essa foi a primeira medalha de muitas que o aluno pretende ganhar pela Escola Sesi.

A instituição também levou medalhas no vôlei e judô. Na categoria B, entre alunos de 12 a 14 anos, a escola ficou em 5° lugar, concorrendo nas disputas de vôlei de praia, masculino e feminino, em que conquistaram ouro.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube