Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
06 nov 2026 14:27:18
| Última Hora
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e acesse o grupo de notícias do Maracaju em Foco no WhatsApp.
Em um gesto de solidariedade, amor ao próximo e compromisso com a vida, colaboradores do Instituto Pequeno Cidadão (IPC), juntamente com o padrinho do Instituto Pequeno Cidadão, Robert Ziemann e a Coordenadora do Instituto Pequeno Cidadão, Crislaine Pereira Ziemann, participaram da Campanha de Doação de Sangue promovida pelo Hemosul. ontem (04) quarta-feira.
A iniciativa reforça a importância da doação voluntária de sangue, um ato simples, mas que pode fazer toda a diferença na vida de quem precisa. Cada doação representa uma oportunidade de salvar vidas e levar esperança a pacientes que dependem de transfusões.
Mais do que desenvolver atividades sociais e educativas, o Instituto Pequeno Cidadão acredita que seu papel também é incentivar valores como empatia, cidadania, solidariedade e responsabilidade social.
A participação da equipe demonstra que pequenas atitudes podem gerar grandes transformações e que fazer o bem também é uma forma de transformar vidas.
Assecom
Youtube: Clique aqui e inscreva-se no Canal do Maracaju em Foco.
FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.
VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.
Maracaju em Foco
A notícia em primeiro lugar!
Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/
Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!