Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mais seis equipes se classificaram na segunda fase da Copa Assomasul

26 out 2021 01:48:00

| Esporte

Mais seis equipes se classificaram na segunda fase da Copa Assomasul
Jackeline Oliveira
 
Final de semana foi de rodada dupla pela 17ª Copa Assomasul (Foto: Edson Ribeiro)

Duas rodadas da segunda fase da 17ª Copa Assomasul aconteceram nesse final de semana, e seis equipes se classificaram para a próxima fase da competição. Os jogos aconteceram em Anaurilândia e Novo Horizonte do Sul.


(Foto: Edson Ribeiro)

No sábado, em Anaurilândia com a presença do prefeito Edson Takazono, com o diretor de esporte da Assomasul, Reinaldo Piti, prefeito de Bela Vista e Lucas Foroni, prefeito de Rio Brilhante, as equipes da cidade anfintriã, Nova Alvorada, Nova Andradina, Rio Brilhante, Sete Quedas e Paranhos se enfrentaram. Rio Brilhante, Nova Andradina e Paranhos conseguiram se classificar para a próxima fase.


(Foto: Edson Ribeiro)

Já no domingo em Novo Horizonte do Sul os jogos foram entre as equipes de Caarapó, Deodápolis, Itaquirai, Sidrolândia, Mundo Novo e o time da casa. Itaquiraí, Caarapó e Sidrolândia garantiram vaga para a próxima fase do campeonato. Estiveram presentes em Novo Horizonte do sul o prefeito Guga, Talles Tomazelli, prefeito de Itaquraí, Valdomiro Brischiliari, prefeito de Mundo Novo e o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, diretor de esporte da Assomasul.

O campeonato segue com os demais jogos:

No dia 30 os times de Água Clara, Jaraguari, Paraíso das Águas, Rochedo e Terenos se enfrentam em Paraíso das Águas.

Chapadão do Sul recebe os últimos jogos da segunda fase no dia 31, com as equipes de Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência e Sonora.

Também no dia 31 acontece a etapa de Dourados que foi cancelada devido ao mal tempo. As esquipes que buscarão a classificação são, Bandeirantes, Dourados, Juti, Maracajú e Japorã.

Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância.

A Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube