Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Marcelo Médici grava A Praça É Nossa após quase 20 anos e se emociona

25 set 2021 00:25:00

| Entretenimento

Marcelo Médici grava A Praça É Nossa após quase 20 anos e se emociona

Marcelo Médici grava com Carlos Alberto de Nóbrega para A Praça É Nossa (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Marcelo Médici divulgou a primeira imagem da sua ida ao SBT como convidado da edição do humorístico A Praça É Nossa desta quinta-feira (23). O humorista recebeu um aval especial da Globo para a participação no programa de Carlos Alberto de Nóbrega.

No Instagram, o comediante lembrou que sua carreira começou graças ao convite do diretor do programa do SBT, Marcelo de Nóbrega. “A long time ago, recebi uma ligação para fazer um teste na Praça é Nossa! O diretor me assistiu no Prêmio Multishow ao lado do gênio Arnaud Rodrigues e lá fui eu…”, começou.

“E novamente a convite dele, quase 20 anos depois, gravei essa participação tão especial pra mim… Foi muito emocionante reencontrar tantos amigos e sentar novamente naquele banco, ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega, que me aprovou no mesmo dia do teste, em 1999”, recordou.

“Pude lembrar de uma das fases mais felizes que vivi, e acredito que ambos saibam, mas é sempre bom lembrar que eles mudaram minha vida para sempre”, finalizou.

História na emissora

Em 1998, Marcelo Médici venceu o Prêmio Multishow de Humor, no canal pago da Globo, e um ano depois assinou com o SBT, depois de um convite formal de Marcelo de Nóbrega.

Por três anos, Médici esteve na Praça e fez participações especiais no seriado Meu Cunhado, estrelado por Moacyr Franco e Ronald Golias (1929-2005), e na novela Canavial de Paixões (2003).

Depois do sucesso com o personagem Zoinho no banco da praça, o ator aceitou uma proposta da Globo, em 2005. Na época, ele fez parte do núcleo cômico da novela Belíssima. Foi a primeira vez que o artista pisou no SBT, graças ao convite para a gravação do humorístico.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube