Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Pantanal: Jove fica com ciúmes ao perceber aproximação de Juma e João Lucas

24 mai 2022 15:45:00

| Entretenimento

Pantanal: Jove fica com ciúmes ao perceber aproximação de Juma e João Lucas

Jove se surpreende com relação de Juma com irmão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Os sentimentos de Jove (Jesuíta Barbosa) vão ficar à flor da pele em cenas dos próximos capítulos de Pantanal. Isso acontece após a chegada de José Lucas (Irandhir Santos), seu irmão mais velho.

O caminhoneiro descobre que é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e, então, aceita a proposta de se tornar peão do pai.

A novidade vai afetar Tadeu (José Loreto), que fica com ciúmes da relação dos dois. Em seguida, Jove retorna à fazenda e também bate de frente com o irmão.

A crise entre os dois acontece justamente pelo fato de Zé Lucas se encantar por Juma (Alanis Guillen). O recém-chegado, por sinal, se oferece a morar com a moça na tapera, o que deixa Jove revoltado.

Pantanal: Maria Bruaca provoca Alcides após beijo

Por conta do apoio de Guta (Julia Dalavia), sua filha, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) finalmente está deixando de cair no papo de Tenório (Murilo Benício). Principalmente após descobrir que o marido tem uma outra família, a moça toma algumas decisões em Pantanal.

Agora, ela deixa se envolver cada vez mais com Alcides (Juliano Cazarré), sem medo nenhum de ser prejudicada por isso. A moça agora vai dar um beijão no peão e o deixará extremamente surpreso.

Morrendo de desejo pelo funcionário de seu marido, a moça usa as humilhações que já sofreu como força para seguir em frente. A princípio, Maria vai aproveitar uma oportunidade para dar um passeio de barco com o rapaz. Por conta disso, pedirá que ele a leve para um pouco longe de onde eles costumam ficar.

“Eu quero ver tudo, Alcides, tudo”, afirmará a dona de casa, completamente empolgada. “A começá por onde?”, questiona o rapaz. “A começá pela prainha”, declara a mãe de Guta, que sempre foi muito presa pelo marido machista. Por lá, ela vai acabar se soltando bastante e fica impressionada ao receber um elogio.

“Nem eu nunca vi a sinhora assim… Tão bunita”, sentencia Alcides, impressionado ao vê-la com os cabelos soltos. Receoso, ele acaba pedindo desculpas pelo comentário inesperado. Porém, acaba sendo beijado pela patroa e fica sem reação nenhuma.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube