Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeitura de Maracaju mantém início do Decreto Municipal de 11 a 24 de Junho.

11 jun 2021 05:52:00

| Última Hora

Prefeitura de Maracaju mantém início do Decreto Municipal de 11 a 24 de Junho.

Na noite desta quinta-feira 10-06 o Governo Estadual divulgou a nova classificação do Programa Prosseguir que avalia e determina os regramentos para o desempenho das atividades no estado do Mato Grosso do Sul.

Nesta divulgação, Maracaju juntamente com outros quarenta e dois municípios, atingiu a “Bandeira Cinza”, considerada a de grau mais elevado no sistema Prosseguir e baseado nisso a Prefeitura de Maracaju reuniu-se com secretário municipais, vereadores e representantes de atividades com o objetivo de dar o regramento local, bem como cumprir o Decreto Estadual que é de caráter obrigatório.

Mesmo com a divulgação por parte do estado que os municípios poderão aderir as regras a partir de domingo 13-06, considerando o alto grau de elevação dos casos de COVID-19, aumentos dos óbitos e lotação máxima da capacidade do Hospital Soriano Corrêa, bem como seu Decreto Municipal foi organizado e divulgado em tempo hábil, mantém o início do Decreto Municipal baseado na Bandeira Cinza do Prosseguir para esta sexta-feira 11-06 que é feriado municipal.

O município, através da Secretaria Municipal de Saúde pede ainda a colaboração e compreensão da população afim de evitar aglomerações, mantendo o distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos, reforçando que somente com a união e apoio de todos o município sairá deste difícil momento que está atravessando.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Davi Silveira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube