Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Prefeitura de Maracaju promove capacitação em Imunização

30 jun 2022 01:23:00

| Saúde

Prefeitura de Maracaju promove capacitação em Imunização

Os eventos são parte do cronograma de capacitações que iniciaram em junho, com objetivo de atualizar conhecimentos dos profissionais e melhorar ainda mais os atendimentos prestados em Saúde
 
A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo duas semanas intensas de capacitações para vários profissionais que atuam na rede de saúde do município. São médicos, enfermeiros, técnicos, psicólogos, dentistas, auxiliares e, ainda, agentes de endemias e agentes administrativos. Mais de 300 profissionais capacitados, com o objetivo de atualizarem o conhecimento técnico para melhorar ainda mais o atendimento prestado à população.



Nesta semana é a vez da capacitação em Imunização, curso que começou na segunda-feira (27) e segue até sexta-feira (01), e de 04 à 08/07, dividido em seis módulos. Essa capacitação é importante para atualizar e melhor preparar os profissionais das unidades que vacinam e que atendem esse tipo de demanda. A capacitação será por meio de aulas teórico-práticas e da utilização de casos como dispositivos de intervenção nos processos de trabalho na sala de vacinação, discutindo experiências do cotidiano assistencial por meio do curso Teórico e Prático de Imunização.



Para o Secretário Municipal de Saúde, Thiago Caminha, esse é um momento importante e de oportunidade para esses profissionais depois do período de pandemia sem praticamente nenhum treinamento. “A gente cuida dos profissionais, para que eles atendam bem e cada vez melhor a comunidade”, destacou.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube