Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Profissionais de Saúde recebem diplomas de reconhecimento por bom atendimento.

16 abr 2021 21:34:00

| Saúde

Profissionais de Saúde recebem diplomas de reconhecimento por bom atendimento.

Durante visitas às Unidades de Saúde, o prefeito Marcos Calderan, junto com o Secretário de Saúde, Thiago Caminha, entregaram a alguns profissionais e Unidades Saúde um diploma de reconhecimento por bom atendimento. Esse mérito veio através da própria comunidade que por meio da Ouvidoria Municipal, elogiaram o bom atendimento recebido. 

A Ouvidoria da Secretaria de Saúde recebe diariamente diversas reclamações e elogios voltados aos serviços prestados, mas, na última semana a quantidade de agradecimentos que chegaram até o canal chamou a atenção do Secretário. 

“Recebemos inúmeros elogios de pacientes com Covid-19 que foram bem atendimentos pelo Sistema de Saúde do Município. Ficamos imensamente felizes em saber que a população está sendo bem atendida, e resolvemos repassar essa alegria para as equipes que estão trabalhando todos os dias, por isso entregamos hoje diplomas de reconhecimento”, disse Thiago Caminha. 

Equipes do Hospital Soriano Corrêa da Silva, ESF Dr Orestes Rocha (Vila Prateada), ESF João Leopoldo Koch Neto (Jardim Guanabara), Central Covid, Centro Radiológico, Corpo de Bombeiros receberam a homenagem. A médica Mayara de Matos e o Agente Comunitário de Saúde Geovani Lima da Silva, também receberam um diploma especial. 

“Para nós é gratificante fazer este reconhecimento para as pessoas que trabalham na Saúde. Acredito que mais importante do que os equipamentos, são as equipes, os profissionais que atendem a população”, afirmou o Prefeito. 

Qualquer dúvida, elogio, informação, reclamação, solicitação e até mesmo sugestão, podem ser feitos pela Ouvidoria Municipal. O canal fica disponível no site da prefeitura, por telefone através do número (67) 3454-1320,  e WhatsApp (67) 9-8478-0021.

LEIA TAMBÉMSupermercados Estrela amplia equipe, fortifica compras online e proporciona entrega mais rápida pelo Aplicativo Estrela.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube