Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Programa Sabor de Maracaju é sucesso no Showtec 2022

27 mai 2022 23:58:00

| Última Hora

Programa Sabor de Maracaju é sucesso no Showtec 2022

Pela primeira vez, produtos da Agricultura Familiar devidamente certificados estão sendo comercializados na feira de pesquisa e tecnologia da Fundação MS.
 
A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, levou pela primeira vez os produtos certificados pelo Selo Sabor de Maracaju para a Showtec 2022, tratando-se do maior evento de pesquisa e tecnologia do Mato Grosso do Sul.


 
O “Sabor de Maracaju” trata-se de um selo que identifica e certifica produtos alimentícios de origem artesanal, proporcionando visibilidade, identidade e qualidade, além de abrir as portas para a comercialização desses itens no mercado interno. O programa já é reconhecido nacional e alvo de procura e troca de experiências de diversos municípios do estado que visitam Maracaju, objetivando levar o programa para suas localidades.

São três dias de evento e o Sabor de Maracaju está presente em todos eles, são itens artesanais, certificados pelo Selo Sabor de Maracaju, garantindo a procedência e qualidade do produto, proporcionando assim ao consumidor uma compra totalmente segura e que incentiva a geração de emprego e renda aos nossos pequenos produtores.” Explicou Agadir Mossmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.


 
Para aqueles que ainda vão visitar o evento o Sabor de Maracaju está presente até o término deste terceiro dia, bem como, todos os pequenos produtores estão preparados com produtos que vão de doces, queijos até mesmo farinhas e itens de artesanato que valorizam a tradição e cultura local.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube