Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Riedel representa modelo de política que privilegia o municipalismo”, diz Gerson Claro

02 jun 2022 01:29:00

| Assembleia Legislativa

“Riedel representa modelo de política que privilegia o municipalismo”, diz Gerson Claro

O deputado estadual Gerson Claro (PP) afirmou hoje (1º), durante entrevista ao programa Capital Meio Dia (FM Capital), que o pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel, representa “um modelo de política que privilegia o municipalismo”.

“No momento que existe uma decisão de grupo, de que ele é o nome mais preparado para a disputa, a candidatura do Riedel é de todos nós, passa a representar um modelo de política que privilegia o municipalismo, que criou um ambiente de ouvir as necessidades das lideranças de todo o Estado, atendendo as prioridades de cada região”, disse.

Gerson refere-se à experiência de Riedel como empresário, presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do MS) e, sobretudo, como secretário de Estado de Governo e de Infraestrutura.

“Eu acho que ele está muito bem no momento, e só tende a ficar cada vez mais conhecido e a crescer dentro desse projeto político de grupo. Ele tem uma vida ilibada, contribuiu e muito para o atual momento que vivemos e tem muito preparo para governar nosso Estado. Não tenho dúvidas de que ele vai para o segundo turno, e será uma nova eleição, onde tudo pode acontecer”, avaliou Gerson Claro.

Progressistas

Ainda durante a entrevista, o deputado avaliou o atual momento do Progressistas e suas perspectivas para as próximas eleições. Movido pelo ingresso da deputada federal e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, o partido cresceu e hoje tem a maior bancada da Assembleia Legislativa, com cinco representantes.

“Tivemos a honra de receber a filiação da ministra Tereza Cristina, que é respeitada no Brasil e fora, e que orgulha Mato Grosso do Sul. Ampliamos o número de prefeitos, vereadores, temos hoje cinco deputados estaduais, um federal, e faremos uma chapa para dar trabalho na disputa da Câmara dos Deputados. Pelas nossas contas, temos a possibilidade de garantir uma vaga e até de beliscar uma segunda”, previu o parlamentar.

Ele também ressaltou que a chapa que disputará as 24 cadeiras do Legislativo estadual é diversa e possui representatividade em todas as regiões do Estado.

“Nas nossas previsões, podemos fazer quatro nomes, brigando para fazer cinco”, analisou.

Presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), Gerson Claro finalizou afirmando que a Assembleia Legislativa contribuiu de maneira decisiva para que o Governo do Estado pudesse implementar seu modelo de trabalho e deu base para que Mato Grosso do Sul vivesse o momento atual de crescimento progressivo.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube