Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Santa Casa e Energisa lançam campanha de doações de toalhas para o hospital

28 mai 2022 19:51:00

| Cidades

Santa Casa e Energisa lançam campanha de doações de toalhas para o hospital

Todos poderão participar da ação apenas pagando a conta de energia

No dia 31 de abril, será lançada a Campanha de Doação de Toalhas, parceria entre a Santa Casa de Campo Grande e a Energisa, que é responsável pela distribuição de energia em 74 municípios de Mato Grosso do Sul. Nesta nova oportunidade de praticar a solidariedade, o cliente da distribuidora de energia poderá ajudar com a doação de valores para compra de toalhas hospitalares utilizadas pelos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no hospital.

Toalhas são itens essenciais para compor o enxoval hospitalar e todos poderão participar da ação apenas pagando a conta de energia, sem nenhum acréscimo. A doação é feita por meio da empresa Energisa, que repassará uma porcentagem diretamente para o fornecedor, que, por sua vez, disponibilizará os itens à Instituição. O setor de Captação de Recursos fará o controle das arrecadações.

À frente de mais uma campanha em prol do hospital, a vice-presidente da Santa Casa, Alir Terra Lima, destaca que assim como em outras vezes, os pacientes contarão com a importante contribuição da população nessa nova causa. “Nossa missão é sempre ajudar os menos favorecidos e agora o foco desta campanha é tolhas de banho, que serão destinados aos pacientes durante seu período de internação”, afirma Alir.

De acordo com a gerente de Hotelaria da Santa Casa, Lígia Benfatti, o insumo era fornecido apenas para a Linha Privada devido ao número de leitos e para atender a demanda do SUS, o investimento para compra não é possível. “Seria um valor considerável para adquirir tantas peças, o que não é possível dada a atual situação do hospital. Acredito que a ideia da diretoria em fazer a campanha suprirá a necessidade aos pacientes do SUS e isso, com certeza, proporcionará um atendimento ainda melhor, com mais comodidade e humanização”, revela Lígia.

Já o diretor técnico comercial da empresa de energia, Paulo Roberto dos Santos, ressalta a parceria com o hospital. “A Energisa em Mato Grosso do Sul vem trabalhando desde o início da pandemia para apoiar as instituições de Saúde, como foi o Unidos pela Vacina, e agora com essa ação que beneficia a Santa Casa não será diferente. Nosso objetivo é dar apoio a essa rede solidária e fortalecer nosso sistema de saúde, e fazer com que as toalhas cheguem rapidamente aos pacientes para o bem-estar de todos”, comenta.

E para contribuir com a Santa Casa de Campo Grande de forma direta também é possível e fácil, confira as formas de pagamentos:

• Fornecedor: Nany & Lyne Confecções Eireli

• CNPJ 02.643.739/0001-47

• Conta Bancária: Banco Bradesco

• Agência: 3134

• Conta corrente: 13.8855-0

• Conta Bancária: Banco Itaú

• Agência: 0192        

• Conta corrente: 71337-8

 Por ASCOM Santa Casa de Campo Grande

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube