Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello pede instalação de iluminação pública na praça do Jardim Ipanema.

25 set 2021 00:36:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello pede instalação de iluminação pública na praça do Jardim Ipanema.

Atendendo pedido de pais, parlamentar explicou que local é ponto de encontro de famílias que acabam por ter que ir mais cedo para casa, devido ausência de iluminação no local.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira 21-09 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera e também ao Prefeito Marcos Calderan pedindo que seja feita a iluminação pública de uma praça instalada no Bairro Jardim Ipanema.

Há uma praça naquele local, muito frequentada nos finais de tarde e esse é um pedido especial das mães que levam seus filhos para momentos de lazer e muitas vezes querem estender um pouco o horário de lazer dos filhos, mas não podem, devido à ausência de iluminação atual, por isso, faço o pedido.” Justificou Hélio Albarello.

Em outro pedido, também direcionado a Secretaria de Obras e Urbanismo, Hélio pediu que seja estudada a possibilidade de se podar ou retirar uma árvore existente na Praça do Bairro José Brejão.

Há muito tempo venho fazendo este pedido, há uma árvore de grande de porte, quando ocorrem fortes ventanias causam temor nos vizinhos próximos e também nos frequentadores da praça, podendo cair inclusive em cima de alguma pessoa, não só trazendo prejuízos materiais, mas também fisicamente, ferindo alguma pessoa.” Explicou Hélio.

Moção de Parabenização

Ainda em sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de uma Moção de Parabenização a toda a comunidade gaúcha de Maracaju pela passagem do Dia do Gaúcho.

Através do Patrono do CTG Sr. Dejair e sua esposa, cumprimento a todos, durante a Semana Farroupilha estão fazendo diversas ações de comemoração do Dia do Gaúcho. Quero parabenizar a todo esse povo que mantém a tradição, não permitindo que ela se acabe e não acabará, afinal são um povo trabalhador e empenhado em fazer uma Maracaju forte e pujante.” Explicou Hélio.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube