Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha pede reparos e troca de lâmpadas queimadas em Vista Alegre. Leia e assista.

25 fev 2021 00:21:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha pede reparos e troca de lâmpadas queimadas em Vista Alegre. Leia e assista.

Redação

Na noite da última quarta-feira 23-02-2021 ocorreu a Sessão da Câmara Municipal, contando com a presença do público e também transmitida ao vivo pelas redes sociais, vereadores apresentaram pedidos, votaram e aprovaram projetos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha apresentou requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo pedindo que seja feita uma operação de troca e reparos nas lâmpadas dos postes da iluminação pública.

Recebi ligações de moradores de Vista Alegre pedindo esse reparo nas lâmpadas queimadas ou danificadas.” Explicou Joãozinho.

O parlamentar ainda informou a comunidade que em início de mandato, muitas coisas dependem de processo licitatório, como compra de insumos para esses reparos, justamente por isso, pode ocorrer que alguns determinados serviços não funcionem com a celeridade que a comunidade espera.

Mensagens aos Taxistas e Fala sobre os serviços de água e luz

Joãozinho também dirigiu sua palavra aos taxistas presentes na sessão e salientou que quer que todos possam trabalhar de maneira legalizada, garantindo assim condições iguais para todos.

Os taxistas se fizerem presentes na Sessão da Câmara para pedirem fiscalização quando aos aplicativos de transporte que estão chegando na cidade, garantindo que todos estejam legalizados, garantindo assim a questão tributária e também de segurança aos passageiros.

Joãozinho Rocha abordou sobre as constantes reclamações de usuários quanto aos serviços prestados pela empresa Energisa e também SANESUL, relembrando que tem uma lei aprovada que isenta os consumidores da tarifa básica de água ao consumirem o mínimo estipulado.

Mais uma vez, queremos levantar unidos essa questão, especificamente em Maracaju, temos uma lei aprovada de minha autoria que isentamos a cobrança da taxa mínima de água que gira em torno de 60 reais e que com 13 mil residências de nossa cidade, usando ou não água, pagarão essa taxa normalmente, gerando uma renda de 780 mil reais.” Explicou Joãozinho.

O parlamentar criticou que no último final de semana a região da Vila Juquita e Bairro Coqueiral passou todo o final de semana sem água, dificultando a vida das pessoas que trabalham toda a semana e deixam para fazer seus afazeres domésticos no final de semana.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube