Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Rener Barbosa parabeniza Professora Maria Antônia da Conceição Kuendig por serviços prestados pela educação.

24 set 2021 23:11:00

| Câmara Municipal

Vereador Rener Barbosa parabeniza Professora Maria Antônia da Conceição Kuendig por serviços prestados pela educação.

Professora foi reconhecida na Assembleia Legislativa por serviços prestados na educação em comemoração ao centenário do Patrono da Educação Brasileira Paulo Freire.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira 21-09 o Vereador Rener Barbosa (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Moção de Congratulação

Logo na abertura de sua fala, Rener apresentou o pedido de envio de algumas Moções de Congratulação a participação de algumas pessoas no ato de comemoração ao Dia da Árvore, onde foi realizada uma ação na Escola Cecília de Castro Minervini, através do plantio de árvores com a presença dos alunos da escola, orientando e ensinando como efetuar o plantio correto, além de ser uma aula prática, levou conscientização ambiental aos alunos da escola.

Foi uma ação importante que fizemos, mas temos que destacar que sozinho, não fazemos nada, por isso parabenizo e reconheço o apoio dessas pessoas. São pessoas que nos ajudaram e orientaram nossas crianças quanto as técnicas para um bom plantio dessas mudas, bem como todo o cuidado com as plantas.” Explicou Rener Barbosa.

Foi enviada a Moção de Congratulação ao Sr. Eliakim dos Santos Oliveira, Diretor Presidente da ONG S.O.S Água Limpa que realizou a doação de mudas, bem como ao Sr. Carlos Alberto – Proprietário da Taxon Mudas, Prefeito Marcos Calderan, Secretária de Educação Carolina Souza e toda a equipe, especialmente integrantes da manutenção, Diretora Adalgisa, coordenadores, professores e demais colaboradores da Escola Municipal Cecília de Castro Minervini, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann, Engenheiro Agrônomo Alexandre Dias, Coordenador de Política Ambiental Jerônimo Hilleshein.

Rener também parabenizou a Câmara Municipal, através dos colegas vereadores Robert Ziemann, Nego do Povo, Nenê da Vista Alegre e Luciano França que também fizeram o ato de plantio de árvore em frente ao Legislativo de Maracaju.

Moção de Congratulação

Ainda em sua fala, Rener Barbosa solicitou o envio de uma Moção de Congratulação a Professora Maria Antônia Conceição de Souza Kuendig.

A Professora Maria Antônia foi homenageada na última segunda-feira pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul pelo Deputado Pedro Kemp em uma Sessão Solene online em comemoração ao centenário do Patrono da Educação Brasileira Paulo Freire, onde foram homenageados professores e empresas que defendem e colaboram por uma educação pública de qualidade.” Explicou Rener.

A Professora Maria Antônia por mais de 30 anos trabalhou na educação, dedicando sua vida a essa causa, especialmente a educação de Maracaju e nada mais justo que essa homenagem, reconheceu o parlamentar.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube