Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert Ziemann é atendido com pedido de revitalização da Rua Arlindo Olegário.

21 jan 2022 23:46:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert Ziemann é atendido com pedido de revitalização da Rua Arlindo Olegário.

Desde o ano de 2017 o vereador Robert Ziemann vem pedindo melhorias para a Rua Arlindo Olegário de Lima que divide o Bairro BNH do José Brejão em Maracaju. No ano citado foi pedido, limpeza e projeto para  iluminação pública adequada.

No início de 2021 Robert reforçou o pedido incluindo na solicitação a revitalização de canteiros e calçadas, e apresentou a demanda ao secretário de Obras Joaquim Herrera, que o acompanhou em visita aquela região. Região que é ponto que liga bairros importantes,  apresentava diversas reclamações pela ausência de iluminação.

Atendendo o pedido do vereador a prefeitura concluiu nesta semana a obra,  com investimento de  60 mil reais sanou mais um problema antigo da população. 

O vereador ressalta a importância do pedido atendido. “Desde 2017 estamos empenhados nesta e em muitas outras demandas, no ano passado estive com o secretário Joaquim naquela região, reforçando o pedido,onde foi incluída no cronograma de obras e agora fomos atendidos. A população   já pode voltar à prática da caminhada e de exercícios físicos naquela região com mais segurança,disse Robert Ziemann.

No serviço de revitalização do canteiro da Rua Arlindo Olegário de Lima que divide o Bairro BNH do José Brejão em Maracaju, foi reconstruída toda a parte dos meios-fios danificados, implantadas novas calçadas com blocos paver, novos postes, substituição de fiação, novas luminárias e plantio de grama.

Essa foi uma obra pensada com muito carinho, visando resolver um problema antigo, afinal devido à falta de iluminação no canteiro central, era uma rua escura e insegura a noite, bem como o canteiro não tinha gramado e calçadas, tudo isso foi implantado e resolvido. Melhoramos assim a visibilidade e foi feito todo um trabalho de paisagismo, inserimos calçadas em paver, justamente para facilitar o escoamento de águas de chuvas, garantindo assim, mais uma entrega a comunidade maracajuense e, especialmente, moradores da região do BNH e José Brejão, destacou Secretário Municipal de Obras, Joaquim Herrera.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube