Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Zé Teixeira assume cargo na vice-presidência da ALEMS

03 fev 2025 22:10:57

| Assembleia Legislativa

Zé Teixeira assume cargo na vice-presidência da ALEMS


GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e acesse o grupo de notícias do Maracaju em Foco no WhatsApp.

Por: Adriano Furtado   Foto: Divulgação

O deputado Zé Teixeira (PSDB) tomou posse nesta segunda-feira (3) como 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A recondução do parlamentar ao cargo foi decidida em votação realizada em novembro do ano passado. "Estou honrado pela reeleição. Espero continuar contribuindo com a minha experiência. Temos muito trabalho pelos próximos dois anos", analisou o deputado.

Amanhã, o deputado Zé Teixeira participa da cerimônia de abertura da 3ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura, no Plenário Deputado Júlio Maia. A solenidade será iniciada pelo governador Eduardo Riedel que passará em revista à tropa da Polícia Militar na rampa que dá acesso ao Palácio Guaicurus. "Há uma grande expectativa e precisamos corresponder aos anseios da nossa população. Mato Grosso do Sul deve continuar crescendo e gerando empregos", avaliou.

Trabalho - Durante o recesso parlamentar no mês de janeiro, o deputado Zé Teixeira aproveitou a interrupção das sessões na Assembleia Legislativa para reforçar o compromisso com a população, visitar várias entidades de Mato Grosso do Sul e se reunir com lideranças políticas.

"O último mês foi de muito trabalho. Eu visitei diversos municípios para ouvir as necessidades dos prefeitos e vereadores recém empossados. Nesta caminhada, também conversei com a população e percebi uma grande preocupação com o momento político e econômico nacional", explicou Zé Teixeira.

Um dos municípios visitados no período de recesso foi Maracaju. O deputado oficializou a entrega de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para o Lar do Idoso. "Esse recurso, procedente do governo Riedel e encaminhado por mim, será repassado pela Prefeitura para a instituição por meio de convênio. O Lar do Idoso presta um atendimento essencial a quem tanto contribuiu para a nossa sociedade", afirmou.

Agência ALMS

Youtube: Clique aqui e inscreva-se no Canal do Maracaju em Foco.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco




Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube