Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Zorra” promove reformulação de elenco e dispensa veteranos

10 jun 2017 12:50:00

| Entretenimento

“Zorra” promove reformulação de elenco e dispensa veteranos

A Globo deve dispensar 14 nomes do elenco do “Zorra”, incluindo os octogenários José Santa Cruz (88) e Tony Tornado (87). Segundo o jornalista Flávio Ricco, a lista de demitidos passou a circular nos bastidores do humorístico no início da semana. O que se especula é que os dispensados serão mantidos até o fim das gravações da atual temporada, em outubro.

Além de Santa Cruz, conhecido também por seu trabalho como dublador, e Tornado, que já atuou como cantor, estão prestes a deixar o programa Roberto Guilherme (79, o Sargento Pincel de “Os Trapalhões”), Antônio Pedro (76) e Anselmo Vasconcelos (63). Também Alexandre Régis e Nizo Neto, filho de Chico Anysio. Todos já estavam integrados ao “Zorra” na época em que Maurício Sherman respondia pelo núcleo.

Desde a reformulação do humorístico, com Marcius Melhem na redação e Maurício Farias na direção artística, o elenco da “velha guarda” esteve “sob ameaça”. No entanto, nomes recrutados pela nova equipe de produção também serão atingidos pelos cortes: Bernardo Schlegel, Claudio Cinti, Cris Pompeo, Isio Ghelman, Renata Ricci, Renata Tobelem e Tadeu Melo.

Consultada, a Globo afirmou se tratar de “um processo natural e faz parte da dinâmica de um programa tão longevo como o “Zorra” estar em constante renovação. A entrada e saída de atores do elenco a cada temporada faz parte disso”.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube